CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

4 de agosto de 2010

SABE O QUE ME DEIXA SUPER TRISTE??

O que me deixa triste é ver  que tem 6 pessoas
 on line no blog e ninguém deixa um recadinho!!!
Pôxa gente! É tão importante o recadinho !!!
Mesmo que seja pra dizer que não gostou do blog,
A sua opinião sobre o nosso trabalho ajuda muito!
Podemos melhorar cada vez mais...
 Por isso estou criando essa campanha.
 Na verdade ela já foi criada né? rsrs
Eu vou só repetir e criei um novo selinho!
 Participe!
 Deixe um comentário quando passear em um bloguinho tá?
Nem que seja um "oi". bjns e fique com Deus!

5 comentários:

Valquiria disse...

oi amiga boa ideia essa sua .tbm fico triste tanta visita e nem um comentario bjos fica com deus

Valquiria disse...

ei amiga vc foi uma de minhas amigas escolhidas para o premio Selo Prêmio Sunshine Award deixei recado mas acho q vc nao viu pega la ok bjosss

marcela disse...

Oi entrei no seu blog e vi esse selinho super original e não faltou outra a não ser deixar meu recadinho...lindo seu blog agora vou esperar sua visita,bjs!

Profª Andreia disse...

parabéns muito bonito seu trabalho!!!

Anônimo disse...

Suas fofuchas arrasaram!!...Fiquei apaixonada com essa bailarina linda,ficou um show...Continue cada vez mais!!Andréa

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com