CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

2 de setembro de 2010

"TOCAFUNDUCHAS"

Olá amigas! 
Muito obrigada pelos recadinhos recheados de carinho!
Isso me deixa com disposição para estar sempre aqui
postando um pouco do meu trabalho.
Deus abençoe a todas! bjns
Olhem essas "Tocafunduchas" como ficaram fofinhas!
E olhem só quantos cabelinhos eu fiz de uma só vez! Legal né?



19 comentários:

Beth disse...

Ficaram lindas mesmo!!Muito fofas!
Bjs.

Anônimo disse...

lindas de ++++++++++.bjos fica com deus

Greyce Elizabeth disse...

Lindíssimas!
Aliás todo o seu trabalho é lindo. Amo visitar seu blog, me inspiro.
Bjs.

Pollyana Maia disse...

Menina!!!Vc arrasou!
Que orgulho de vc!PArabéns!!!

Julia Batista disse...

UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA !!BJUS E Q DEUS TE ABENÇOE.

Ari Cantinho do Eva disse...

Todas ficaram lindas, amei essa vermelhinha, ficou uma graça.
Bjs, fique com Deus.

Patricia Duarte disse...

Essas bonecas ficaram show , linda d +++++ !!!
Bjos.

Cione Aguiar disse...

Ficaram lindas, amiga. Adorei a de roupinha lilás, gosto muito dessa cor deixa tudo mais delicado. Parabéns! bjm.

Anônimo disse...

Amei todas!Que cada dia vc possa fazer mais e mais bonecas.Andréa.

www.mariangelaartes.blogspot.com disse...

oi adorei seu blog ja sou sua seguidora visite meu blog tambem www.mariangelaartes.blogspot.com seus trabalhos sao lindos beijos mariangela

July artes disse...

oi minha adorada, qta coisas lindas vc tem postadao e nos deixado babando,essas bonecas estão magnificas.Parabens. E não esquece de se inscrever na promoção d meu blog viu. to te esperando lá.

Gilmara disse...

Nossa que lindas!!!A vermelha esta um arraso!!Parabens!bjosss

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Aai que lindinhas...ameii!!!

bjo bjo nana

MARI disse...

lindas adorei todas elas.bjinhos.bom fim de semana

Luciene e.v.a disse...

Que lindinhas meu anjo!!!!!!
Passei também pra deixar um beijo grande.

Unknown disse...

Olá "Tocafundo",
Tudo está tocafundo de tão lindo e inspirador!
Parabéns pelas artes e por seu amor e dedicação a essa arte tão abençoada por Deus que é o ARTESANATO.Beijos das Sibitinhas.

Milla disse...

Tudo maravilhoso!!! Parabéns!

Bjos e fica na paz.

Milla

Milla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi amiga!
Passei para conhecer o seu blog e adorei!
Muito lindas suas bonequinhas, aliás todos os seus trabalhos!
Parabéns!!!

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com