CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

14 de janeiro de 2011

TEKBOND E EU "uma história de amor"


Amigas Queridas!
Obrigada a todas que me deixaram recadinhos
estimando minhas melhoras e também muito obrigada
à aquelas que oraram e continuam orando por mim.
Orem mesmo amigas, preciso muito!
Tenho a saúde muito debilitada e me esforço
bastante pra ficar bem. Diabetes é uma doença muito séria!
Sei que Deus está cuidando de mim.
Bom... Hoje eu estou aqui para falar de algo
que mudou a minha vida e meu trabalho
de uma forma maravilhosa!
********************************************
ESTOU LANÇANDO UMA CAMPANHA:
TEKBOND E EU
"uma história de amor"
Conte no seu blog a sua história com a TEKBOND.
O que mudou na sua arte, depois que você passou a usar a TEKBOND!
Fale tudo, conte a sua história de amor com a TEKBOND!
Eu vou contar a minha.
Nesta campanha, você poderá ganhar prêmios!
Mas vai ter regra! hihihi
1ª) CONTAR SUA HISTÓRIA COM A TEKBOND 
EM UMA POSTAGEM EXCLUSIVA
2ª) DEIXAR UM RECADINHO AKI, COM NOME E LINK
 DE ONDE POSTOU SUA HISTÓRIA.
3ª) PASSAR A CAMPANHA PARA 3 AMIGAS POSTANDO 
O LINK  E SELO DA PROMOÇÃO NA LATERAL DO SEU BLOG
( deixe recado no blog delas)
4ª) DEIXAR UM RECADINHO NO BLOG TEKBOND  
http://tekbond.blogspot.com/
5ª) SER SEGUIDORA AKI E NO BLOG DA TEKBOND

OS PRÊMIOS SÃO:
1º) 3 FRASCOS DE  ADESIVO INSTANTÂNEO TEKBOND
2º) 1 FRASCO DE COLA BRANCA TEKBOND
3º) APLIKS DO MEU BLOG 
4º)  1 MODELADOR DE SAPATINHOS E PEZINHOS DE FOFUCHA
TUDO ISSO ENTREGUE EM SUA CASA SEM CUSTO NENHUM.


( quero deixar claro aki, que não é só quem tem 
PARCERIA COM  TEKBOND 
que pode participar.
É quem USA E RECOMENDA TEKBOND!)

ENTÃO VAMOS LÁ! PARTICIPE!
 LEVE O SELO COM O CÓDIGO DA CAIXINHA


SE VC NÃO TEM UMA HISTÓRIA PRA CONTAR,
PARTICIPE ASSIM MESMO E CONTE A HISTÓRIA
 QUE GOSTARIA DE TER  COM TEKBOND!!!
AMOR PLATÔNICO TAMBÉM TÁ VALENDO!
SEU SONHO PODE SE REALIZAR!!!
SÓ VALERÃO RECADOS DEIXADOS NESTE POST!!!

MINHA HISTÓRIA

Sempre trabalhei com artesanato. Cada época, um material.
Descobri o E.V.A e me apaixonei por ele.
Para colar minhas peças, sempre usei cola quente e cola de contato(sapateiro)
aquela fedorenta! hihihi
Pois é meninas, só que um dia, eu vi no blog de uma arteira,
que não me lembro bem onde foi, 
eu vi uma cola, que colava tudo e muito mais!
Apaixonei!
Só que na minha cidade, e tbm em BH, 
onde eu costumo comprar material,
ninguém conhecia a TEKBOND!
Achei estranho, uma cola tão maravilhosa e não encontro!?
Pesquisei no google e encontrei o site.
Entrei em contato e dias depois recebi um email,
aceitando a parceria!
Fiquei tão feliz q até chorei!
O nome do representante: Luiz Eduardo da Impertrade.
Ele foi indicado pela firma para me entregar as colas.
Ele passou a me enviar  mensalmente sem custo algum,
5 frascos de ADESIVO INSTANTÂNEO 793.
Chegava na minha casa, por um motoboy.
Eu vi a qualidade dos meus trabalhos aumentarem em 1000% !!!
A rapidez com que colava, e a limpeza das peças, e ... quem usa sabe!
Um dia, liguei para o Luiz e indiquei vários clientes pra ele.
Ele vendeu bastante! Graças a Deus!
Um dos clientes que eu indiquei foi a Cida, gerente da 'Isoporlândia'
em Belo Horizonte, que é uma grande cliente.
Hoje eu recebo em minha casa pelo sedex
10 ADESIVOS INSTANTÂNEO E 1 COLA BRANCA 
mensalmente!
Eu não uso outra cola! 
TEKBOND SUPRE TODA A MINHA NECESSIDADE! 





BJNS PARA TODAS!!



NOTA EXCLUSIVA!!!!!
LEIAM O RECADO DEIXADO PELA FATIMA DA TEKBOND!!!
É TUDO DE BOM...
AMU MUITO TUDO ISSO!!!!
Ela disse:
"Engordando os premios da campanha,
estou duplicando a quantidade das colas 
já informado na chamada da campanha 
e mais um super brinde SURPRESA Tekbond."

ENTÃO AMIGAS!!!
NÃO PERCAM MAIS TEMPO!!! PARTICIPEM!!!
OBS:. A CAMPANHA NÃO É SÓ PARA 
QUEM TEM PARCERIA COM TEKBOND, 
TODAS PODEM PARTICIPAR!

98 comentários:

Rosemeire disse...

Peninha que não trabalho com Tek Bond... mas, achei sua história muito fofa... bjocas

TEKBOND disse...

Nossa adorei a iniciativa, realmente algo que eu não esperava. São iniciativas assim que tem nos levado muito mais longe a cada dia, graças a vocês artesas amigas nossos produtos tem ganhado grande espaço nesse maravilhoso mundo do artesanato.

Por isso que sempre falo, vocês não nossas PARCEIRAS DE OURO.

Engordando os premios da campanha, estou duplicando a quantidade das colas já informado na chamada da campanha e mais um super brinde SURPRESA Tekbond.

Niese, parabéns pela iniciativa e as todas as participantes desejo muito boa sorte.

Bjos
Fatima
http://tekbond.blosgspot.com

Thaty disse...

MINHA QUERIDA JÁ CONTEI MINHA HISTÓRIA DE AMOR COM A TEK BOND NOSSA GRANDE PARCEIRA NÉ . GRAÇAS A DEUS PODEMOS CONTAR COM GENTE DE VERDADE QUE APOIÁ NOSSA ARTE . BEM FIZ A POSTAGEM E VOU DIVULGAR NA LATERAL DO BLOG OK . BEIJIIIIIIIIINHOS !!!

Vero disse...

Preciosa la historia..seguramente algun detalle no entendi ya que no hablo portugues pero trato de entenderlo. Me encanto la idea y la inciativa y quiero participar. Se que el costo de envio al ser de otro pais es complicado, pero quiero participar igual asumiendo el gasto de ese envio (en caso de ganar rsrsrsr). Besos amiga!!

Ateliê da Miriam disse...

Adorei tua história e estou seguindo das outras arteiras tb,escrevi a minha no meu blog
ateliedamiriam.blogspot.com
é simples mas sem duvida a tekbond me ajuda muito para meus trabalhos de iniciantes ficarem com melhor acabamento bjs e estou torcendo para mim...pois assim passaria um tempo sem me preocupar comestoque hahahah bjs amada

Ateliê da Miriam disse...

oi Niese,que bom que gostasse da minha historia,já indiquei para varias amigas e vou continuar indicando bjs,e bom fim de semana

Unknown disse...

Parabéns pela campanha, e pelo excelente blog, tudo lindo!
obrigado pela visita, fique a vontade pra apreciar o blog do castelinho das artes.

castelinho das artes

Bizóica Arte em EVA disse...

adorei a campanha, já estou participando e divulgando no meu blog:
www.bizoicaarteemeva.blogspot.com
Obrigada pela oportunidade de poder dizer a importancia da Tek Bond. bjus. Mari

Rosemeire disse...

Xuxu.. li seu recado no blog.. super engraçado vc colar "tudoooo" com Tek BOnd... Obrigada querida pela visitinha viu? bjs procê e té...

Elisangela Lopes de Lima disse...

Parabéns pela iniciativa, amiga. Eu também quero participar e já postei minha história no meu blog:
http:blogprofessoraelisangela.blogspot.com
Também estou te seguindo e já sou seguidora do blog da Tek Bond.
Bjs.

Thaty disse...

AMIGA INDIQUEI PARA A PROMOÇÃO TRÊS AMIGAS :TECA DO BLOG :http://vivendoemeva.blogspot.com REJANE DO BLOG http://ateliedarejane.blogspot.com/ E RONISE DO BLOG : http://ronisemendesartesanato.blogspot.com/ TÁ TUDO CERTO ENTÃO NÉ .
MINHA QUERIDA COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR A PARCERIA COM A SELLER ???GOSTARIA DE TE PEDIR UMA FORCINHA SEI QUE VC É MUITO GENEROSA E POSSO CONTAR COM SUA AJUDA !!! BEIJIIIIIIIIINHOS !!!

VRPC Artesanato II disse...

Que lindo!

Adorei!

Aproveito para convidar vc para conhecer e torna minha seguidora em meu novo blog: vrpcartesanato.blogspot.com

Te espero lá!

Bjus

Greyce Elizabeth disse...

Querida Niese, já contei minha história e também fiz minhas indicações.
http://semprevivaeva.blogspot.com
Amei a idéia.
Bjs.

familiacomarte disse...

Oi querida..obrigada pelo convite..
Já contei minha história http://lauisakartes.blogspot.com/2011/01/tekbond-e-eu.html
E indiquei para as amigas..e vou indicar muitas outras
Coloquei o selinho na lateral
Já sou seguidora do blog da TEKBOND..
Beijossss

Michele disse...

Minha historia com a Tek Bond esta no meu blog Damimos Artesanatos
http://damimosartesanatos.blogspot.com/2011/01/promocao-tekbond-e-eu.html

Fernanda disse...

Vou contar a minha história também com a Tekbond, que é uma parceria que eu adoro e realmente mudou a minha maneira de trabalhar com e.v.a.
Obrigada pela iniciativa Niese!!
Beijos!!
Fernanda

Erika Teles disse...

Muito bacana sua história! O começo é parecido com a minha. Acho que também vou contar minha história. Sucesso pra você!!! beijos

Gerusa Flávia disse...

Niese...tô dentro desta promoção...claro!!!
Deixei minha estória postada na lateral esquerda do meu blog
www.gesabella.com e o nome claro;TEKBOND E EU!
Vou enviar e-mail agora pra 3 amigas e estou na torcida!
Sua seguidorajásou a tempos né?E da TEK BOND tbém.
Bjos...parabéns pela campanha!!!
Gerusa

Susana Beatriz disse...

Oi Niese,
Passei para te desejar uma ótima semana!
Depois venho me inscrever, quero muito conhecer essa super cola!
Beijos

Gilmara disse...

Oiii!!!Eu gostaria mto de contar algo mas ainda não consegui minha tão sonhada parceria!sniffff...Mas achei mto legal de sua parte !!!Parabens pela bonita iniciativa!!!bjos e boa semana!!!!

Vero disse...

Hola amiga!! ya publique mi historia!! Gracias por la oportunidad!! Beso enormeeeee ^_^

Vero disse...

Ay me olvide... ¬_¬ jejej

Nombre: Vero
Link: http://goito77-manualidadesengomaeva.blogspot.com/2011/01/campana-tekbond-y-mi-historia.html

Ahora creo q si!! ^_^ Besitoss

Sany Rodrigues disse...

Ja contei minha história!
http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/2011/01/minha-historia-com-tekbond.html

Indiquei as amigas: http://lucieneeva.blogspot.com/
http://gigiartesemeva.blogspot.com/
http://aospequenoscomcarinho.blogspot.com/

Beijos e fique com Deus!!!!

Elisangela Lopes de Lima disse...

Bom dia amiga, voc~e pode publicar também minha promoção. É a primeira que faço e gostaria que divulgasse. Beijos.

Ateliê da Miriam disse...

oi amiga estais?passei por aqui para te dizer que no blog da carla tem um sorteio maraaaa http://artesanet-carlab.blogspot.com/2011/01/big-sorteio-da-carlab-artesanet.
passa por lá e diz que fui eu que te indiquei que ganho outro numero hahahaha bjs

DECON ART'S disse...

Parabéns pela iniciativa e já estou começando a escrever sobre essaa cola maravilhosa
Andrea Nunes - Decon Art's
www.deconarts.blogspot.com

TEKBOND disse...

Nossa!!! A cada história novas emoções!

Estou adorando essa campanha, me desculpem se não consigo comentar todas, mas estou acompanhando dia a dia e tenham certeza em retribuição a confiança de vocês em nossa empresa e em nossos produtos traremos muito em breve uma super novidade, não posso contar ainda, só posso adiantar que vocês vão gostar.

Bjos
Fátima

Rosana Nunes disse...

quero participar dessa promoção pelo simples fato de que om a tek bond posso aumentar minha produção de lembrancinhas, sem sair de casa pra comprar mais!rssrsr..maravilha!beijos!Deus abençoe!

Raquel e Cris disse...

Oi Niese, tudo bem!
estou postando aqui o link da minha historia com a tek bond ok
bjs
*-*

http://quererepoder-quel.blogspot.com/2011/01/tek-bond-e-minha-historia.html

Gilmara disse...

Oi minha linda!Li seu recadinho então eu vou participar!!!Passa la no blog mais tarde pra conferir tá!!!!bjossss

Ateliê by Edirna disse...

oi meu amor obrigada por sua visitinha em meu bloge obrigada pelo comentário
querida amei seu blog fiquei encantada com tanta coisa linda , e a musica linda eu amo ,a gente sente uma paz enorme ouvindo um louvor desses
que Deus continue abençoando vc ungindo as suas mãos pra fazer mais coisas lindas
jesus te ama
bjs
vou sempre passar por aqui amei amei

Unidas pela Arte disse...

Olá...Estou participando e ja postei o selinho e minha historia no meu blog http://girodaarte.blogspot.com/ confira se esta tudo certinho ok, sou sua seguidora e da tekbond qndo der venha espiar minha historia, estou torcendo por mim é claro, mas boa sorte as de mais meninas.
beijinhos Lisandra

Rosana Nunes disse...

Oi Niese, obrigada pela mensagem no meu blog, será de muita ajuda se eu ganhar o kit!beijos, Deus te abençoe e te dê muita saúde!!!!

Mundo do eva disse...

COLOQUEI A POSTAGEM NO MEU BLOG, SOU FÃ DA TECKBOND E TAMBÉM DOS SEUS TRABALHOS POR ISSO NÃO POSSO FICAR DE FORA.
BJS

http://mundodoeva.blogspot.com/2011/01/teckbond-e-eu.html

Dribbs Artesanatos disse...

Oi! Eu já fiz o meu post, não poderia deixar de participar, pois a Tek Bond realmente é especial! Bjs
http://dribbsartesanatos.blogspot.com/

Gisele Troczynski disse...

Oie!to participando!Nome: Gisele de Fátima Troczynski
minha historia pode ser visualizada no blog: http://coisinhasdagikarts.blogspot.com/2011/01/minha-historia-com-tekbond.html


bjusss

Erika Teles disse...

Estou participando!!! Oba!!! Contei minha história.
Passa lá no meu blog pra conferir e aproveita para conhecê-lo. beijinhos
http://educadoraarteira.blogspot.com

Fofuchas da Rose disse...

Olá! Sua história é linda. Já postei a minha história de amor com a TEKBOND. Dar uma passadinha por lá e seja minha seguidora: http://fofuchasdarose.blogspot.com
Ah! Já passei p 3 amigas: http://artslueva.blogspot.com; fcdecoracoes.blogspot.com e arteecoresartesanatos.blogspot.com
Te espero lá!!
Beijos!!
Rose Navarro

Paula disse...

Boa noite, amiga Niese!!! É muito bom saber que existem pessoas no mundo como você, que acreditam tanto na beleza da vida , e que não se deixam abater por qualquer coisa... Amiga amei sua história , amei seu blog, estou encantada com tudo, de verdade. Desejo á vc muita paz, muito amor e muita saúde, cuide se bem e viva intensamente semeando sempre bondade...Obrigada por fazer um selinho tã lindo( já levei pro meu bloguito rssss).
No mais amiga, não some não viu?? Venha me visitar sempre...
Beijos carinhosos...
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

sibele disse...

Já contei minha historia com a Tek no meu blog, parabéns pela iniciativa.

bjs

Unknown disse...

OI tudo bem? Agora sim, minha história está postada no:

http://www.tetearteirinha.com/search/label/Campanha%20TekBond%20e%20Eu

Obrigada pelo convite e pela oportunidade!

Um grande beijo,

TEKBOND disse...

Bom dia Niese! To passando pra avisar que tem concurso rolando no blog da Carol - http://artsdacarol.blogspot.com/2011/01/concurso-premiado-escolha-o-nome-da.html

Eu já esdtive por lá e deixei minha sugestão.

Bjos
Fátima

Anônimo disse...

Amei a Campanha e já estou dentro, amiga já postei o banner e minha história com a TEKBOND, e vou torcer pra ganhar este super, hiper, MEGA prêmio!!!

Multi Criativa eva e papelaria disse...

já contei minha historia no meu blog que é:ww.artesdaaline.blogspot.com
ja sou seguidora dos dois blogs e vou avisar minhas 3 sortudas!
bjs

Amanda Fonseca disse...

Oi, Niese! Claro que quero contar a minha 'provável futura história' com a TekBond também.
Vou publicar lá no Pingos e Gotas nesse momento. Passa lá depois: pingosegotas.blogspot.com
Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Amanda Fonseca disse...

Niese, já publiquei meu caso de amor platônico com a Tek Bond. Passa lá pra conferir: http://pingosegotas.blogspot.com/2011/01/tek-bond-e-eu.html
Bjks
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com
pingosegotas@hotmail.com

Adriana Indreli disse...

oi fui indicada por amiga A Gil do blog aos pequenos com carinho, para participar!não tenho muita experiencia mas aki vai meu link
indreli.blogspot.com
wancheley_@hotmail.com
a historia estara no meu blog
já sou seguidora tekbond
só não tenho parceria! tambem estou aguardando!um beijo enorme!

celiaarte disse...

Adorei a iniciativa e claro esta é uma parceria maravilhosa e que tem tudo para dar sempre certo.
Meu nome é Célia
link da minha historia : http://atelieceliaarte.blogspot.com/2011/01/minha-historia-de-amor-com-tek-bond.html

Cogumelo de E.V.A disse...

Niese, já estou participando...Não ficaria de fora dessa!
Parabéns pela iniciativa!!!

http://artedadany.blogspot.com/2011/01/tek-bond-e-eu.html

Bjssssss

SamirArts disse...

oi amiga postei o meu comentario sobre a tekbond no meu blog
samiraartes.blogspot.com
eu não tenho amigas que tenham blogs eu posso participar eu gostaria muito de ganharr as colas tekbond muito mesmo fica com DEUS chau beijos no seu coração..

SamirArts disse...

meu nome é Samira Macedo Aroucha
tenho 18anos moro em SÃO Luís -MA
Cidade Operária
Unidade 201 Rua09 Casa37
GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSE SORTEIO

SamirArts disse...

oi amiga ja sou sua seguidora e da tekbond ja postei um comentario lá

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Oi, estou participanda da campanha, depois de muita "luta" para acertar como se coloca no blog a imagem da campanha...rsrsrsrsrsAgora só falta a historia, mas vale a pena, essa cola é o meu sonho de consumo! Meu blog: http://encantosdaeldaartesanato.blogspot.com

Luciene e.v.a disse...

Olá Flor. Estou participando e o link da promoção é: http://lucieneeva.blogspot.com/2011/01/minha-historia-de-amor-com-tekbond.html

SamirArts disse...

GOSTARIA MUITO DE GAANHAR SEUS MODELADORES DE PEZINHOS ESTOU ORANDO MUITO PRA QUE EU GANHE ESSA CAMPANHAA

celiaarte disse...

estou torcendo para ganhar esse modelodor de pé

sueli disse...

OLÁ, COMO FOI BOM CONTAR MINHA HISTORIA ,ASSIM VC ME CONHECEM UM POUCO MAIS.
MEU NOME: SUELI
MEU BLOG:SUARTESANATOEVA.BLOGSPOT.COM

eu quero ganharrrrrrrrrr rsrsrs.bjos.

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Olá moça
Já contei minha singela mas "romântica" história de amor com a TEC(já nos tornamos íntimas..rs)no meu BLOG:
http://euquefacoeva.blogspot.com/
Estou fazendo também minhas indicações.
Vou ficar na torcida e ansiosíssima.
Bjks doces
Sissi

Eva&cia disse...

ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO MAS NÃO SEI SE ESTÁ CORRRETO O QUE FIZ SOU INICIANTE NA NET MEU BLOG É http://nogueiradenil.blogspot.com/ meu email anapaula-adenil@hotmail.com
entre no meu blog confere sefiz correto bj! fique com DEUS

Eveartecomamor disse...

oi flor já contei minha historia ja postei nomeu blog beijos .
http://www.eveartescomamor.blogspot.com/

Meire Gouveia disse...

oi nielse eu fui indicada pra participar por uma amiga pra essa campanha tek bond e eu.
sou daquelas que faz loucuras pela tekbond.então como não participar
impossivel.preciso falar,dizer oque sinto né!
fiz a historia do meu amor pela tekbond(aki em casa a chamo de meu amor em gotas(minha filha ja sabe a quem me refiro)
ja indiquei 3 amigas e postei no meu blog.sou seguidora dos 2 falta mais alguma coisa?
por favor me avise
beijos

http://jardimcoloridoeva.blogspot.com/
obrigada por tudo
beijos

Marcia Pergameni disse...

Oi, Niese obrigado por insistir. Já publiquei minha história, quer dizer o que sonho!!

http://marcinhartesa.blogspot.com/2011/01/tekbond-e-eu.html

Clique para ler!!!

Vou indicar as minhas amigas:
Ale: http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/

Chele: www.cantinhofofodachele.blogsppot.com

Adri: http://baudeletras.blogspot.com/

Já estou seguindo os blogs!!! E torcendo pra ser uma das escolhidas, já pensou????? Bjus

Gisele Troczynski disse...

oie!!!tem um selinho de qualidade la no meu blog pra vc!!!
bjuss

http://coisinhasdagikarts.blogspot.com/

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. bjs.

Silvia Rossine disse...

Oi !

Bom como não poderia deixar de ser eu estou aqui novamente para matar saudades lhe dejendo um Novo Ano repleto de bençãos !
Também vou participar ,adorei!

SIRLEY BRUCH disse...

Amiga... amada irmã... já estou com a minha história de amor pela Tekbond postada no meu blog...
Indiquei prá várias amigas que trabalham com artesanato no orkut! E também divulguei a promoção na lateral do meu blog!
Agora vamos aguardar o resultado, né?
Fica na Paz! Bjsssss

masanarteira disse...

Ja postei no meu blog minha linda historia de amor com a nossa QUERIDISSIMA Tekbond... E ja estou divulgando... bjsss

Carol Visentin disse...

Ola querida Niese! Me desculpe pela demora, mais so agora livrei um tempinho para contar a minha historia. Segui o regulamento certinho é so entrar no meu blog e ler a minha historia! Um gde bjo amiga!
www.artsdacarol.blogspot.com

Anônimo disse...

eu não sou parceira oficial , mais uso muito e quero participar com certeza o link
http://lulizartes.blogspot.com/2011/01/tekbond-e-eu-s2.html
Sou a Lubia do blog Marmotinhas,
ja divulguei , bjssss

Anônimo disse...

eu não sou parceira oficial , mais uso muito e quero participar com certeza o link
http://lulizartes.blogspot.com/2011/01/tekbond-e-eu-s2.html
Sou a Lubia do blog Marmotinhas,
ja divulguei , bjssss

marcia artes em e.v.a disse...

Oi Niese,Bom dia!!!
estou passando para deixar um grande abraço e dizer que ja estou participando da promoçao.Logo vou postar minha historia.Beijos,tenha um otimo dia!!
Abraços
Marcia

http://amarciaemeva.blogspot.com/

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meire Gouveia disse...

oi nielse tudo bem!!!
fiz a historia deixei recado..mas não obte resposta ainda.aguardo retorno muito obrigada meire

Unknown disse...

OI...TUDO BEM COM VC???
ENTÃO TO COMEÇANDO AGORA COM O BLOG... AINDA TO MEIO PERDIDA COM ALGUMAS COISAS, MAS SE POSSÍVEL DÁ UMA OLHADINHA NA MINHA HISTÓRIA,TÁ... E COMENTE... RSRSRSRSRS
BJS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia disse...

Não sei se fiz tudo certo, qualquer coisa me dê um alô ok?
Coloquei minha história no blog:
http://luciahelen.blogspot.com/
e coloquei o link tbém,me tornei seguidora dos dois blogs, o seu e da TECBOND...acho que agora é só torcer né?Bjos!!

Pitó - Pitó Mimos by Fê disse...

Adorei a campanha e já estou participando!!!
Minha história está no blog:
http://pitopitomimos.blogspot.com/
Deus à abençõe!
Beijos

Pitó - Pitó Mimos by Fê disse...

Amiga,
deixei recadinho para as seguintes amigas sobre a campanha:
http://noemyrisquerabisque.blogspot.com
http://moranguinhoeva.blogspot.com
http://cecartesanatosctba.blogspot.com/
bjos

Silvia Rossine disse...

Olá minha querida!

Eu avia desistido de postar minha história ,mas, depois pensei bem e postei...

Beijinhos

Silvia Rossine disse...

Olá minha querida!

Eu avia desistido de postar minha história ,mas, depois pensei bem e postei...

Beijinhos

Mah arte em EVA disse...

Oi minha qrida,estou participando,vou ficar mtoo na torcida para que minha história seja a escolhida,bjaum
Mah fofuchinha
http://mafofuchinha.blogspot.com/2011/02/tekbond-e-eu-uma-historia-de-amor.html

bjus Mah

Unknown disse...

Oi! Vim deixar meu nome e dizer que já contei a minha história.
Nome:Gláucia B.de Almeida da Fonseca

Susana Beatriz disse...

Oi Niese,
Já contei a minha história, ainda de amor platônico, espero ter cumprido as regras direitinho.
Beijos

tiagiartesanato disse...

Oi, linda promoção.
Nem perguntei se queria a historia em prosa ou em verso e, tomada pela emoção fui logo escrevendo do jeito q mais me tocou.
Entre lá e confira:
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/02/promocao-manancia-e-tekbond.html
Já indiquei amigas tbem.
Bjs vc é 1000.

Janaína Mello disse...

Oi obrigada pela gentileza de lembrar de mim para participar desta promoção, segue o link da minha história: http://tecendomimos.blogspot.com/2011/02/tek-bond-e-eu-uma-historia-de-amor.html
Vou divulgar para as meninas.
Que Deus te abençõe! beijos

Sonhos e Artes disse...

Oi Niese! Obrigada pelo convite! Topei, amiga! Mesmo distante, por aqui Tek Bond faz sucesso!Nome: Josinete Beatriz. Blog:
sonhoseartesvirtual.blogspot.com
E-mail-sonhoseartes.contatos@gmail.com.

Carlab disse...

Olá Niese
Agradeço -lhe o convite e ja fiz a postagem em meu blog
http://artesanet-carlab.blogspot.com/2011/02/tekbond-e-eu-uma-historia-de-amor.html
Meu nome Carla Brandao
carlabrandao@click21.com.br

Beijocas

Carla

Isolaine Poier disse...

Olá!!
Amei a sua história.
Adoraria q vc visitasse meu cantinho e participasse do sorteio
Sou sua seguidora a um tempão e admiro muito seus trabalhos, seu blog é inspirador.
www.meucantinhodoeva.blogspot.com
bjokks

Flávia disse...

Contagem regressiva.....não vejo a hora de chegar o dia do sorteio.
Já escrevi minha história de amor com a Tek Bond e agora quero ir pra lua de mel com os presentinhos do sorteio...rsrsrs!!
Beijinhos

Julia Batista disse...

Oi Niese , passei pra dizer que estou participando também , já postei minha história , pode conferir , bjus.
http://lisandrartesanato.blogspot.com
email:lisandra.pbj@hotmail.com

TEKBOND disse...

Oi Ni! Passando pra deixar um bejim pro c.

Fátima

sueli disse...

olá vou postar la no meu blog, e agora posso participar...vou la contar minha historia.bjos.

sueli disse...

OI JA POSTEI MINHA HISTORIA E O SORTEIO, PASSA LA DEPOIS
SUARTESANATOEVA.BLOGSPOT.COM

ESPERO QUE GOSTEM RSRSRSRS
BOA SORTE A TODAS AS AMIGAS PARTICIPANTES

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Niese, cade vc querida? Por que está tão sumida...Não sei o que está acontecendo, mas que Deus continue cuidando de ti. Beijos saudades Vivi Attié

Patricia Duarte disse...

Oi Niese você me convidou e olha eu aqui. Vim participar da promoção.
Já postei a minha historia no meu blog, estou na espectativa. Fiz as indicações e sou seguidoras dos respectivos blogs e coloqueio o selo na larteal. http://pathyduartes.blogspot.com/2011/02/tekbond-e-eu.html
Bjos flor fique com Deus.
Patricia Duarte.

Pra Dedeu Artesanatos disse...

Bom, a minha história é um pouco triste, não a culpa não é da Tekbond e sim das lojas daqui de Garibaldi que não vendem esta maravilhosa cola. Acreditem, não consigo a cola na minha cidade.
Fico muito triste, pois vejo os trabalhos das amigas e elas comentam que a cola é maravilhosa.
Meu sonho é um dia ainda vir a usá-la em meus artesanatos aumentando em muito a qualidade de meus trabalhos.
Que assim seja né, beijocas

Adriana Fernandes disse...

Oi amiga Niese!
Aceitei seu convite e estou aqui...rsrrs
Vou postar no meu blog:
http://dricaartesemeva.blogspot.com
Nome: Adriana Mello
e-mail:adrianamello.cruz@hotmail.com
Bjos e obrigada pelo carinho.

Yolis disse...

hola soy manualista venezolana y es para mi un placer conocerla...estoy impactada por la rapides conque pega este adhesivo , yo desearia muchisimo q se vendiera aqui , ya q solo utilizamos pega de contacto y silicon caliente...espero q se ponga en contacto conmigo para ver como puedo adquirir este producto y asi facilitarselos a mis compañeras...mis mas sinceros afectos y mil bendiciones desde PUERTO CABELLO -VENEZUELA

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com