CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

2 de fevereiro de 2012

Gostaram da minha nova bonequinha? Quer uma também?
Visite o blog do Sam, meu filho e encomende a sua!!!
Aproveite e mude toda a carinha do seu blog. bj


exclui a boneca da postagem, pois estava aparecendo na pesquisa do google e as pessoas estavam apoderando dela como se fosse pública. mas quem quiser ver a minha boneca, é a que está no meu blog e tbm no meu perfil, em todo lugar.EXCLUSIVIDADE M I N H A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Le e Li Artesanato disse...

Niese, tudo bem?
A bonequinha do seu blog não está aparecendo no nosso blog. Será por que?
Bjs, Lêda e Liliane

Anônimo disse...

Oi Niese, quanto tempo amada. espero que esteja bem de saude. passei aqui pra te desejar um dia abençoado pelo nosso papai do céu que nos ama muito. Fica na paz querida!! Bjs

Flávia disse...

Eita Niese, rsrsr meu outro comentario ficou como anônimo...que mancada. Mas osu eusinha viu?! rsrs
fica na paz querida!! Bjs

Lisandra disse...

Oi amada , como estás ? espero que bem , é verdade , não dá pra ver a bonequinha , bjus .

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com