CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

21 de março de 2012

ARCA DE NOÉ OU SAFARI??? RSRS

Mais umas coisinhas...
PARCERIAS CERTAS!
TEK BOND E E.V.A SELLER

3 comentários:

Cris Corrêa disse...

Olá querida, ficaram lindos!!! Adorei. Obrigada pela visitinha e parabéns pelo filho talentoso que você tem. Adorei o trabalho dele.

Bjokas

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oi Niese, vc já é a terceira ou quarta pessoa que eu era seguidora e depois não era... não entendi... mas hoje me tornei novamente, rsrsrsrs
Seu trabalho é muito fofo, adoro vir aqui ver as novidades.
Bjs e fique na Paz do Senhor Jesus Cristo.
$uce$$o
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com.br

tem sorteio rolando no blog, vem participar!!!

Cristiane Pimentel disse...

Olá Niese, obrigada pelo recadinho no meu blog e adorei o seu. Os seus trabalhos são lindos!! Se quiser me seguir também o meu é: http://crisartefeliz.blogspot.com.br
Bjs...

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com