CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

3 de outubro de 2010

COMPRINHAS E BRINDES!!!


E.V.A...hummmmm! Eu adoro comprar! hihihi


Presentes da Rádio 107 Fm "A rádio do povo de Deus"
Ganho sempre... Sou de Deus uai!!! hihihi
"Sandro Lemos, Cleber Almeida e Willian Jorge" eu amo vcs!
(locutores da rádio 107)

E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos,
no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais,
e no fruto da tua terra para o teu bem;
porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem,
como se alegrou em seus pais."
Deut. 30:9

4 comentários:

Pra Te Conquistar disse...

Parabéns querida!

bjo bjo e boa semana

Maria Aparecida Firmino disse...

Bom dia querida tem selinho no meu blg pra você beijos.

Thaty disse...

Amiga tem selinho para você lá no meu blog passa lá para pegar . Beijiiiinho !!!

Atellie Art Monny e Cia disse...

OÍ MIGA AMEI SEU BLOG E SEU TRABALHO É LINDO!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com