CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

5 de outubro de 2010

TEMPO DE FORMATURAS!!!

OLÁ AMIGAS!
Passei pra deixar meu carinho e agradecer
 a todas pelos recadinhos carinhosos! 
Muito obgd.

essa formanda foi pra Andréa, vcs acham q ficou parecida??
 Eu tentei...hihihi



E fiz mais ponteririnhas... já entreguei todas!
Eu amo fazer ponteirinhas!!!

E essa caixinha!! Amei fazer...achei q ficou mt fofa!
 vcs tbm gostaram?

meus trabalhos são feitos com 

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco,
pelo fato de ter Cristo morrido por nós,
sendo nós ainda pecadores."
romanos 5:8

6 comentários:

ATELIER CORES E FORMAS disse...

FICARAM MUITO LINDAS,AMEI.BJUS FÁTIMA

Aninha Mendes disse...

Oi Niese!
Não consegui levar o selinho para o meu blog porque não está aparecendo a imagem pra mim.
Será que você poderia mandar pro meu e-mail??
Muito obrigada querida!!!
Beijoooos

Maria Aparecida Firmino disse...

oi linda ficaram um show tem selinho pra vc no meu blog beijos

Luciene e.v.a disse...

Ficou perfeita migah. Quanto capricho hein??/?

Pra Te Conquistar disse...

Adorei tudo, e a formanda ficou linda!

bjo bjo nana

Anônimo disse...

Niese, dei uma passadinha e amei tudo que vi! Tem tanta novidade... as bonecas estam lindas ! A loirinha é demais...!Que DEus te abençõe sempre...!! PROVÉRBIOS10.22 Andréa.

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com