CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

19 de novembro de 2010

ENSINANDO A ARTE QUE FAZ $UCE$$O!

Amigas voltei! hihihi
E a Adriana também!
Veio aprender o moleque!
Ficou muito fofo!
bjns a todas, estou cheia de trabalho!!!
Graças a Deus!
Vou deixar uma mensagem pra vocês meditarem.
Amanhã comemoramos o"Dia da Consciência Negra"


 Para você meditar

Niese Tocafundo


**********************************
E agora os trabalhos da Adriana


 Paradinha...a causa é nobre...Pâmela tá com fominha!!!!
**********************************
Em todos os meus trabalhos eu uso e recomendo

**********************************
Disse Jesus:
"Eu Sou a videira verdadeira e meu Pai é o agricultor."
"Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, 
pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito"
João 15: 1 e 7

4 comentários:

ღღღ Love Artes ღღღ disse...

Olá querida, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho, simplesmente amei! Beijinhos

Ler doce ler produções disse...

Oi linda!!!!
Tem desafio pra ti no meu blog! Bjos

Anônimo disse...

Seu trabalho tá lindo!!Amei tudo que vi...Gostaria de saber se vc me vende o molde do garotinho pq eu amei !Andréa.

Anônimo disse...

Seu trabalho tá lindo!!Amei tudo que vi...Gostaria de saber se vc me vende o molde do garotinho pq eu amei !Andréa.

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com