CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

30 de novembro de 2010

IUUPI! PRIMEIRO SORTEIO DO MANANCIAL!

Amigas arteiras! Resolvi presentear minhas seguidoras!
No dia 31 DE DEZEMBRO farei um sorteio! 
Vamos iniciar 2011 felizes!

PARTICIPEM!!!
O PREMIO SERÁ MUITO LEGAL!!
 * 2 bonecas "Tocafunduchas" (casal)
 * 10 ponteirinhas 
 * 5 placas de E.V.A lisas
*5 placas de E.V.A estampadinhas com tecidos
*3 placas de E.V.A estampadas de fabrica
* 1 caneta permanente ponta fina preta e uma grossa
* 1 cola TEKBOND 793
*100 pacotes de apliks diversos,
 * lacinhos, pulseirinhas, e etc... hihihi
 * e mais 1 modelador de pezinhos e sapatinhos 
confeccionado em madeira!
ACHO QUE VOU INCLUIR UMA SURPRESINHA!!!
HIHIHI
*Tudo isso entregue em sua casa sem nenhum custo!*
O sorteio será por papelzinho mesmo,
 mas com um diferencial,
SERÁ GRAVADO!
Para você ganhar tudo isso,
 é só se inscrever no mural especial,
que está na 1ª coluna deste blog,
colocar seu nome, email e cidade onde mora.
Colocar o selo da promoção na LATERAL
de seu blog e repassar para 5 amigas.
Vou verificar hem?? hihihi
Terá que me visitar pelo menos uma vez por semana
 até o dia do sorteio.
Quantas forem as vezes que me deixar um recado, 
será um nº a seu favor no sorteio!
Se não é minha seguidora,
 terá essa tarefa,
SER!!!
ENTÃO, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??!!!
Quer ganhar tudo isso?
Então boa sorte e obrigada pela amizade!
 bjns e fiquem com Deus!!!

PROMOÇÃO SOMENTE PARA O BRASIL.

201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Eveartecomamor disse...

olá querida não vou perder essa
e-mail cida9181@hotmail.com Itajubá MG BEIJOS

Patricia Duarte disse...

uau quanto presente hein
Com certeza eu quero participar dessa.
Vou colocar o selo da promo no meu blog e sempre estarei por aqui.
Patricia Duarte
pati_valim!hotmail.com
São Paulo - Capital.

Bjokas.

Anônimo disse...

OI NIESE ,TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO JÁ COLOQUEI NO MEU BLOG AO LADO E POSTAGEM ,BJUSS!http://wwwsojesusnacausa.blogspot.com
sheyla_silva29@hotmail.com

Vero disse...

Hola Niese!! yo no se si pueda participar porque no soy de Brasil :(
Pero les deseo mucha suerte a todas las artesanas que si lo hagan ^_^
Besos y Dios te bendiga siempre!!

Sibele disse...

Oi, tbm estou nessa......
Sibele Carrett
carrett.sibele@hotmail.com
http://sibeleartesanato.blogspot.com/

Vero disse...

Siii, ya Dios proveera... rsrsrs. Suerte a todasss!!

Vero (Argentina)
goito77@gmail.com

Gracias Niese!! ah me encanto el video de las cabezas de las ponteiras. No se me habia ocurrido! Muchas gracias amiga!!

Marikota E.V.Artes disse...

Migaaaa!!!! Tô dentro...e vou ganhar!!! O pensamento positivo é tudo né??Rsrsr!!
Já deixei recadinho no post lateral do teu blog, e já coloquei o banner da promoção na lateral do meu blog ok?
Ahhh...Boa sorte pra mim...e pra todas tbém né???? Rsr!
Bjokasss!! Tava com saudades de ti!!

Edna disse...

Olá Niese
Maravilhosa esta sua promoção, queria ganhar tudinho!! Puxa!!
Eu não conhecia seu blog, mas o seu video que esta na lateral do blog eu vi no orkut. Fiquei feliz em ter visto meu blog na sua listinha de blogs favoritos...Deus abençoe!!
não sou muito de participar de sorteios, não tenho muita sorte..hihi..mas desta vez vou colocar seu link no meu blog, só pelo seu carinho com...já valeu!!Bençãos sem medida..bjks

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Oi Niese, já estou aprticipando!!!! Vou postar o selinho na lateral do meu blog!!!! Bjos querida e boa sorte para mim!!!!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Vanisse Tureck de Oliveira
vanisseat@yahoo.com.br
Rio Negrinho - SC
Bjos!!!!!

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

também já indiquei 5 amigas para o sorteio... bjos!!!

Elaine Rodrigues disse...

OI eu gostaria muito de participar do sorteio meu nome Elaine Meu e-mail: nanymeg@hotmail.com, moro em Joinville SC.MEU BLOG : http://nanyartes.blogspot.com/

Elaine Rodrigues disse...

Oi ja indiquei 5 amigas no meu blog bjinhuxxxxx

July artes disse...

oi to dentro dessa.
com certeza quero ganhar
Nome Juliane Kotinski (july artes)
sou de Palhoça -SC
e-mail: dywlla@ig.com.br
http://julianedywlla.blogspot.com

Andrea e Maki disse...

Oi! fui indicada por uma amiga querida e tive o prazer de conhecer seu lindo blog. Quero muito participar do seu sorteio, meu nome é Andrea
andreaemaki.blogspot.com
andib@bol.com.br
beijo enorme para vc!!!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amadissima.. tb quero participar heim rsrs... estou divulgando na barra lateral do meu blog e em postagem tb ok... Um beijão, fique com Deus e tenha uma semaninha abençoada flor...

Aline Sagrillo
E-mail: aline.ocidente@gmail.com
Blog: www.joaphiartesecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. Beijinhos Quero também participar.
lontra.andrea@gmail.com
Andrea

Unknown disse...

gostei muito de você querida lembrar-se de mim,gostei muito do seu blog,também quero participar do sorteio meu email é tucapimentel@hotmail.com

Unknown disse...

gostei muito do seu blog e também de você ter se lembrado de mim também quero participar do sorteio tucapimentel@hotmail.com

Greyce Elizabeth disse...

Já sou sua seguidora e de maneira nenhuma ficaria fora desse sorteio.
Greyce Elizabeth
greyceelizabethsantana@gmail.com
Rio Branco - Acre
Beijinhos

marcela disse...

Oi sou seguidora e tb quero fzr parte desse sorteio celatchiui@ig.com.br,Caçapava SP.Bjs!!!

Sany Rodrigues disse...

Só pra garantir também vou deixar recado aqui!!! Meu email sany.karolini@yahoo.com.br
http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,JA ESTOU PARTICIPANDO FUI INDICADA PELA VANICE TURECK
FÁTIMA
festasrc@hotmail.com
RIO CASCA MG
BJUS

Gigi*_* disse...

Olá abençoada!Quero tb participar deste super sorteio!Já virei sua seguidora e já postei na parte lateral do meu blog.OK!
Giseli Lopes
Meu email:giselilopes@oi.com.br
Sou de Três Rios/RJ.
Bjsssss e obrigada!!!Já estou torcendo e sempre passando por aqui...

Atelier artevan disse...

Olá eu também gostaria muito de participar.

Que Deus continue te abençoando!!!!
Beijokas e paz amada!

vanamachado@gmail.com

blog

www.artevan-artevan.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já estou nessa.
Sorte p todos.
giani bertusso.
jJá passei p 5 amigas, e sempre estarei por aqui. Bjs
Timburi SP
Estou postando tbemhttp://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/oi-tem-sorteio-especial-no-blog.html
Bjs
Bom dia

Bizóica Arte em EVA disse...

Oi, que vontade de ganhar...Vou colocar o selo no meu blog e indicar 5 amigas. e sorte pra mim.
Mari
email: mari_nete8@hotmail.com
São José dos Campos - SP

Beth disse...

Oi Niese.
Passei rapidinho para agradecer o convite e dizer que depois volto com mais calma para cumprir as regrinhas e "efetivar" a minha inscrição,tá ?
Beijinhos.

Karilla Ott disse...

Ola, coloca o meu nome nesse sorteio tbm, Karilla Ott, lilla_ott@hotmail.com
Registro/SP.
Beijãaao

Olga Barbosa disse...

Olá querida,
Obrigada pela visita no meu bloguinho, comentário e se tornar minha seguidora.
Retribuo todo o carinho que recebi de ti. Já sou sua seguidora também.
Volte sempre.
Olga Lucia
toquedearteva.blogspot.com

Conviteria D'Aline disse...

Olá!
Agradeço sua participação no meu sorteio e desejo boa sorte!
Bjs

Marcia Pergameni disse...

É claro que vou participar!!1
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
RJ
http://marcinhartesa.blogspot.com/2010/12/eu-nao-resisto.html

Luciane Loures disse...

Olá irmã!!!!
Quero participar!!!!
sonhosdeeva@yahoo.com.br
sonhosde-e-v-a.blogspot.com
bjks!!!!

Unknown disse...

Quero participar sim!!! Amei os prêmios....
SHEILA
Já sou sua seguidora
tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito

Divulguei para 5 amigas por e-mail e vc em cópia
Mirela
Ana Claudia
Micheli
Janmititura
Carla Brandão

Unknown disse...

Esqueci....sou de Santo André - SP

marcela disse...

Oi tô passando aqui e deixando um recadinhoo como pede a regra.Seu blog é shoWWW,bjs!

Yukiko Cosméticos e Makeup disse...

Olá! Paz!!!!
Já está publicado no meu blog, twitter e orkut.....espero que eu consga.
Muuuuitas bençãos em sua vida
Obrigada pela oportunidade

Yukiko Cosméticos e Makeup disse...

Já estou dentro!!! esqueci de informar meu email e tô de volllta!!!rs
janmitiura@yahoo.com.br

Maria de Fátima disse...

Olá...
Já postei há algum tempo no meu blog (07/11)
Fiz um post indicando 5 amigas e postei na lateral do blog.
Aiiii... quero ganhar esses lindos mimos.
Voltarei sempre amada.

Maria de Fátima
mfsfluiz@gmail.com
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
Campinas - SP

Beijinhos

MIRELA Scrap Life disse...

OLÁ ... JÁ SOU SUA SEGUIDORA E JÁ ESTOU DIVULGANDO SEU BLOG E SEU SORTEIO NO MEU BLOG ...
SE VC PUDER DE UMA PASSADINHA POR LA E CONHEÇA ... SERÁ MTO BEM VINDA !!!!

MIRELA PERINI
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP
mire_peri@hotmail.com

http://mirelascraplife.blogspot.com

BJUS E BOA SORTE A NÓS

Unknown disse...

Olá, adorei este sorteio. ainda bem que a Tete me avisou. Http://genteart.blogspot.com
gentearteira2010@hotmail.com
Gente Arteira - Ana Claudia
Maringá - PR

Unknown disse...

Ah. Vou colocar o selinho e indicar 5 amigas. Ok Gente Arteira - Ana Claudia
http://genteart.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga a Beht me indicou para participar do seu sorteio e eu vim , abraços leila

Beth disse...

Oi querida.
Já deixei o recadinho no mural,coloquei o selinho no meu blog e divulguei para 5 amigas:
Gi
http://gi-docencantomagia.blogspot.com/

Leila
http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/

Nayara
http://nayara-artes.blogspot.com/

Cynha
http://cynha-scraps.blogspot.com/

Wilma.
http://contosdeoutono.blogspot.com/

Acho que cumpri todas as regrinhas.
Bjs.

Beth disse...

Ah...quem me indicou foi a Fátima do Atelier Cores e Formas!
Bjs.

F. Leão disse...

http://renovarbh.blogspot.com/2010/12/sorteio-no.html

acabei de convidar as cinco amigas.

Arteira's Atelier disse...

Oi OI aff ainda da tempo kkk

Mimi Arteira kk
Michelle Maciel
www.arteirasatelier.com
arteirasatelier@hotmail.com

BJs e obrigaduuuuu
pelo convite!
Link da divulgação:
http://www.arteirasatelier.com/2010/11/promocoes-e-sorteios.html

Valquirinha disse...

oi amiga vim desejar -te uma linda semana . vou aproveitar e participar do sorteio tbm .valqpere@hotmail.com bjoss fica com deus

Tia Idalete disse...

Cumprir as regras vai ser fácil, principalmente voltar sempre em seu blog porque gostei muito de seu geitinho carinhoso. PARABÉNS pelo seu trabalho!!!
Um bJÃO

Tia Idalete disse...

Ufffha!!! Como boa mineira tenho que dar um JEITINHO de concertar o Geitinho hehehehehehe!!!! bjs

tiagiartesanato disse...

Oi.
Eu já nao predendia sair mais daqui mesmo?
Estar aqui sempre vai ser mole, mole.
Bjs querida.
Giani

Luciene e.v.a disse...

Luciene da Silva
lucieneeva@gmail.com
Goiânia - goiás
lucieneeva.blogspot.com
Niese minha flor, estou participando.
BJusssss!

sueli disse...

hehhehe vou ganhar blog:suartesanatoeva.blogspot.com
email:sueli_filhos@hotmail.com
taubaté sp

Pintando 7 com EVA disse...

Olá Niese, tudo bem?
Amei seu blog, você faz coisas maravilhosas, parabéns!!!
Vi o sorteio e não resisti, tratei logo de ser sua seguidora e, claro, concorrer e quero ganhar!!! rsrsrs
meu e-mail é:
arleidemendes32@yahoo.com.br
Sou de São Paulo/SP
meu blog: www.pintandoo7comeva.blogspot.com
Quando puder, faz uma visitinha, vou adorar...
bjs

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!

Quero muito participar deste sorteio!
Já fiz a postagem na lateral de nosso blog e fiz uma postagem normal indicando minhas 5 seguidoras!
*Não consigo te seguir - o internet explorer não está liberando.Volto mais tarde!

Nome:Siglea Mallet
E-mail:siglea.mallet@gmail.com
Blog:
http://artesbysiglea.blogspot.com
Porto Alegre/RS.

Aguardo tua visita para se inscrever em nosso sorteio de Natal!Hoje é o último dia!aproveita para espiar a divulgação do teu sorteio!

Adoraria te ter como seguidora!

Tenha uma noite abençoada!
Beijinhos fuxicados!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça Nunes disse...

Também quero participar

Graça Nunes

graca272@gmail.com

São Luiz Gonzaga-RS

artesbysigle.blogspot.com

Unknown disse...

Quero muito ganhar e farei tudo certinho.
Rosimar Fontinele
e-mail rosinhaartesac@gmail.com
Cidade Ocidental-Goiás

vilma disse...

Oi NIese,tô dentro,apesar de não ter muita sorte,mas quem sabe né...também sou mineira e moro pertinho de ti,cá em Divinópolis,a cidade das confecções.

vilma disse...

Oi NIese,tô dentro,apesar de não ter muita sorte,mas quem sabe né...também sou mineira e moro pertinho de ti,cá em Divinópolis,a cidade das confecções.

Alessandra Miotto disse...

Olá.... recebi uma indicação para participar do sorteio..... e aqui estou eu.... gostei muito do seu blog e ja sou seguidora...

Beijos!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber como vou fazer para seguir seu blog, pois a area de seguidores está fora do ar e tive passando por outros blogs todas estão fora do ar.O que devo fazer?Só falta isso para eu completar minha tarefa.

Ana Bárbara disse...

Que delícia de sorteio!!!

Ana Bárbara
artesdaba@gmail.com
http://blogbartes.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

VOU REZAR PARA TER SORTE, POIS MEREÇO. DIA 31 É MEU ANIVEERSÁRIO!!!!! QUEM SABE NÉ?
claudiannegmc@gmail.com

Unknown disse...

Ah! Estou preocupada a area de seguidores continua fora do ar.Mas assim que entrar eu irei te seguir para completar meus passos da promoção

Alessandra Miotto disse...

Olá....
Estou empolgada com o sorteio!!!!
Espero ganhar.....

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal conseguir! hufa! quanta tensão mais tarefa completa já sou sua seguidora.bjinho

Artes Luci disse...

Olá ameu seu cantinho é muito lindo!
quero participar deste sorteio maravilhoso!já estou lhe seguindo e postei o selinho na barra lateral do meu blog
meu e mail: lucilea.saminez@gmail.com
meu blog: www.artesluci.blogspot.com
Rio de Janeiro
bjus

Artes da Sophia disse...

Participando...
Silvia
silvinha.sos@gmail.com
Osasco-SP
http://artesdasophia.blogspot.com/

tiagiartesanato disse...

Olá querida.
Passei p elogiar esse trabalho e desejar um bom final de semana.
Sao Paulo não é meu time de coração.
Mas acho q vale pena vc conferir esse Papai Noel.
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/papai-noel-saopaulino.html
Bjs
Bom dia

Alessandra Miotto disse...

Olá....
Eu por aqui novamente...
Estou torcendo pra ganhar...

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Andréa disse...

Olá querida, também quero participar do sorteio.
e-mail: thuyny.deia@gmail.com
blog: euquefizarteeva.blogspot.com

Parabéns pelo trabalho.
Bjs
Andréa Muniz

Eliana disse...

Olá,tbm estou participando e está postado no meu blog.

e-mail elianaalves1963@hotmail.com
Eliana Sassen
Pelotas- RS

BJS

Vânia disse...

vou participar
vania_arm@yahoo.com.br
bloguinhovania.blogspot.com

Unknown disse...

oi a paz do senhor!!
quero muito participar ..
Aczia Correia
aczia@hotmail.com
goiânia-goiás
vou colocar o selo da promoção no meu blog, e lá tem sorteio tbm participe. bjs.

Alessandra Miotto disse...

Amei as casinhas.... muito fofas!!!

Continuo na torcida pelo sorteio!!!

bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi amiga obrigada pelo convite,estarei postando no meu blog o seu selinho e passando para 5 amigas minhas, parabéns pelo belo trabalho que realiza, e que máximo o seu sorteio, não tem quem não queira ganhar, estou torcendo por mim, é claro, kkkk
bjs ...

Artes Manuais disse...

Oi, já me increvi. Visitar teu blog vai ser moleza kkk eu acho ele d+. beijos

Carlab disse...

Olá querida
Meu nome é Carla Brandao
Meu email carlabrandao@click21.com.br
Meu bloguito: artesanet-carlab.blogspot.com
Barra do Pirai RJ
Muito obrigada pelo convite e por sua visitinha em meu blog.
Que Jesus te abençõe!!!

FABIANA disse...

Oie amiga, participando e divulgando o sorteio, coloquei na lateral e fiz um post. sorteio536
http://atentandoasorte.blogspot.com


venha tambem conhecer meu outro blog de artesanato:
http://fabi-fabiartes.blogspot.com

Barbara disse...

Oi quanta coisa linda para ganhar, uhuuu quero participar!!!
meu e-mail:biaba82@yahoo.com.br
Sou de Paranaguá-PR
Vou colocar seu selinho no meu blog,bjusss

Jan@rte disse...

Adoro seu blog amiga seja muito feliz e estou participando desta promoção!!!!!
quem sabe sou a felizarda né?
vamos esperar... mil bjs

Isolaine Poier disse...

Amo seu blog, quero ganhar este sorteio..
isolainepoier@hotmail.com
www.meucantinhodoeva.blogspot.com
Niese dá uma passadinha no meu blog e me diga o q achou..
bjo

Rah disse...

Raquel Vigilato
seguidora: rah
email: ravigilato@yahoo.com.br
twitter: @ravigilato

Guaranésia MG

não tenho blog =(

Janete Gomes disse...

MEU DEUS, SABE QUE QUASE FICO DE FORA DESSE SORTEIO. É QUE TINHA ESQUECIDO DE DEIXAR UM COMENTÁRIO, ENTÃO NÃO ESQUEÇA DE MIM TÁ. JÁ POSTEI NO MEU BLOG SUA PROMOÇÃO. AH! ATÉ COPIEI A IDEIA DAS VELAS DE NATAL, FIZ PARA OS ALUNOS DA MINHA ESCOLA, ACHEI LINDAS. ENTÃO MEU NOME É JANETE GOMES DE ANDRADE, MORO NA CIDADE DE SÃO BENEDITO NO ESTADO DO CEARÁ, MEU EMAIL jmlf_minhasvidas@hotmai.com E MEU BLOG janearteva.blogspot.com. Boa Sorte pra mim. Beijos

Silvia Oliveira disse...

Oi Niese, já coloquei o selo da promoção no meu blog.

Beijinhos

Anônimo disse...

Obaaaaaaa
Meu e-mail: dani.lerdoceler@gmail.com
meu blog: http://lerdocelerproducoes.blogspot.com
Bjosssssss

Liziane Santos disse...

oie...adorei esse sorteio quero participar!!!!!!!!!!!ah e o blog é fofo e lindo tbm rsrsrs
Liziane Santos da cidade de Mossoró Rio grande do Norte
liz-anny@hotmail.com

Tia Idalete disse...

Passando pra te desejar UM FELIZ NATAL!!!!

bjs

Tia Idalete disse...

Tenho voltado aqui todos os dias pra ver ver suas lindas criações e nem percebi que poderia postar mais comentarios para ter mais chances de ganhar haaaaaa!!!!!

Um bJÃO

Unknown disse...

Ufa... ainda bem que deu tempo... quase que fico de fora kkkk...
jeannemacedo@yahoo.com.br
Campo Grande/MS
Bjs a todas... Boa Sorte para todas nós..
FELIZ NATAL!!!

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor amiga!

Estou te seguindo, não por participar de teu sorteio, mas devido teus trabalhos e teu cantinho serem magníficos!

Postei tua promoção na lateral de meu blog, mas não poderei participar de tua promoção, pois iniciei há pouco meu blog, e ainda não tenho amigas e nem seguidoras!

Mas te desejo sucesso na promoção e ainda, desejo que para 2011, o Senhor continue te abençoando cada vez mais e mais! E que bênçãos sem medidas venham sob tua vida!

Meu nome é Giorgia, moro em Epitaciolândia, no Estado do Acre!
e-mail para contato: ebdvencedores@gmail.com


Tenhas um domingo abençoado e fiques na paz do Senhor!

Prof Gi

Artes da Teka disse...

Olá, Niese!
Obrigada pelo convite!
É claro que quero participar e prestigiar teu sorteio!

Teka
Blogsdateka.contato@gmail.com
Lorena - São Paulo

Estou levando o selinho para colocar na sidebar do meu blog.
Boa sorte para todas nós!

Beijinhos

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi amada! Obrigada pelo carinho lá no blog....claro que vou participar!!!
Seus trabalhos são lindos viu, parabéns por tudo aqui....

A Paz!

*..*beijinhos*..*

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Adoreiiiiiiii, quanto presente!!! Estou levando o selo pra blog e indicarei algumas amigas. Beijos
viattie@gmail.com

São Paulo/SP

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Oiii estou aqui por recomendação da Vivi uma amigaça...do blog "lembrancinha de E.V.A" vim dar uma olhadinha e fiquei encantada com o carinho do blog e o sorteio estou dentro amei rsrs
irei colocar o selo da promoção lá no blog, tá!
meu nome é MARIA REGINA
email : contareencantar@yahoo.com.br
São Caetano do Sul-São Paulo

lenieva disse...

ola niese gostaria muito de participar mas nao tenho blog snifff eu posso indicar para mionhas amigas por e-mail asim valeria ou nao?

lenieva disse...

niese gostaria muito de participar mas nao tenho blog convidar minhas amigas por e-mail vale? fica com DEUS

Marcia Pergameni disse...

Oi Niese. Estou anciosa pelo sorteio, quero este modelador de pezinhos!!!!!! bjus

Bet disse...

A Paz do Senhor, Niese! Mas, que sorteio mais abençoado! Quero participar também!
Bet Watanabe
jubiloevitoria@gmail.com
Itanhaém - SP

Les Lis Perles disse...

Eu tambem quero participar
leslisperles@hotmail.com
Vicosa- MG
Lara Lúcia da Silva

*..*gi arteirinha*..* disse...

Querida....
Estou indicando 5 amigas:
Hozana
cantinhodahozana.blogspot.com

Lauisa
http://lauisakartes.blogspot.com/

Cris
minhasartescris.blogspot.com

Viviana
http://viviana-multiartes.blogspot.com/

Lúbia
lulizartes.blogspot.com

*..*beijinhos*..*

Milla disse...

Niese querida, também quero participar desse sorteio M-A-R-A-V-I-L-H-O.
Meu nome: Ludmila, e-mail: milla_bm@yahoo.com.br, moro em Barra Mansa/RJ.
O selo já está colocado, as amigas indicadas e avisadas, visitar deixa comigo, e seguidora sou independente de sorteio. Bom, acho que fiz tudo direitinho. O link no meu blog para conferir é: http://bmmilla.blogspot.com/2010/12/mais-sorteio.html

Beijos e fica na paz.

Milla

CRIARTE E.V.A disse...

Ola Querida!
Ja estou participando e divulgando o seu selinho tambem!Ja estou te seguindo viu!Beijos!
Criarte E.v.a com Tathy

familiacomarte disse...

Ai quanto presente bom..já estou concorrendo equero muito ganhar!!!
Indico para partcipar:
Eliana
http://www.combinandoartes.blogspot.com/
Joice
http://joiceevarte.blogspot.com/
Sibele artesanato
http://sibeleartesanato.blogspot.com
Pri
http://artesanatosdapri.blogspot.com/
Pri
http://priseva.blogspot.com/2010/12/meus-primeiros-noivinhos.html
Estou na torcida

Any Modesto disse...

Estou participandooo!!!
anybm_3@hotmail.com
Barra Mansa RJ
O selinho já está no meu blog

Anônimo disse...

Oiiiiiii amiga!!!A Siglea está informando no blog dela sobe o sorteio...Ai né fiquei doida p/ participar...hehehe...
lilianediasmachado@hotmail.com
Brasília-Df-
Caso queira me encontrar no orkut está como Liliane Dias Machado.
Bjinhosssssssss Millll!!!Muita Luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anônimo disse...

Oiiiiiii amiga!!!A Siglea está informando no blog dela sobe o sorteio...Ai né fiquei doida p/ participar...hehehe...
lilianediasmachado@hotmail.com
Brasília-Df-
Caso queira me encontrar no orkut está como Liliane Dias Machado.
Bjinhosssssssss Millll!!!Muita Luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Arte disse...

Oi flor :)
Não sou de participar de nenhum sorteio, o seu está sendo o PRIMEIRO rss tomara que isso seja um sinal de sorte :) Bjos !

Arte Com Quiane disse...

florzinha...obrigada pelo convite! não pdoerei participar pois estou com minha internet ruim e estou sem visitar blogs amigos...
para te ajudar divulguei seu sorteio:

http://garotadebatom.blogspot.com/2010/12/sorteio-manancial-da-arte.html


bjus e parabéns pelo sorteio!!!


feliz ano novo
Quiane

Atelier Soledade disse...

Olá querida,ja participando seu blog é tudo bom parabens.
Divulgação:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
email:katia.soledade@hotmail.com
Rio de Janeiro

Atelier Soledade disse...

Ai Niese tomara que da tempo para eu participar queria tanto participar,ja divulguei
no blog.Visitar o seu blog não seria problema algum,pq é tudo lindo parabens bjokass...

Unknown disse...

Oi Niese, nem sei como agradecer a visita ao meu cantinho, obrigado. Achei que não dava tempo de me inscrever. Obrigado pelo aviso.
Já coloquei o selinho no meu blog.
Jô Marques
evaencantado@gmail.com
Salvador-Ba.
Beijos, Deus te abençoe!!

Isabelle disse...

É claro que não vou ficar de fora desta super promoção!
Dayane Mendes
daymsilva@yahoo.com.br
http://dayevarts.blogspot.com
Conselheiro Lafaiete-MG

Alessandra Miotto disse...

Estou ansiosa pelo sorteio.....
Quero tudo pra mim...

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Francielle Silva disse...

Oi flor... que bacana esse sorteio e obrigada pelo convite!!! Espero ganhar tudinho...hihihihi
O selinho da promoção já está em meu blog...
Francielle Silva
frann_cielle@hotmail.com
Uberlandia - MG
Bjks!!!
www.frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com

Andréia Mendes disse...

Olá!! tbém quero participar!!!
Andréia Mendes Passos
Paranavaí - Paraná
http://andreia-arts.blogspot.com
andreiamendesp@hotmail.com
Bjussssssss

Anônimo disse...

oii , tô dentro
Lúbia Liz
lubia_liz@yahoo.com.br
http://lulizartes.blogspot.com
São Paulo-SP
Adorei tantos prêmios!!!!!!
minhas cinco amigas
http://crisfazsuafesta.blogspot.com
http://dayevarts.blogspot.com/
http://minhasartescris.blogspot.com
http://fausoaresarts.blogspot.com
http://flaviaborgesartesanato.blogspot.com/
torcida!!!!!!!!! \o/\o/\o/

Unknown disse...

oi já indiquei no meu blog, escrevi meus dados no mural ao lado e mandei comentários pros blogs amigos, to dentro.
nome: PAtricia Petrich de souza da silva
email: patricia.petrich@hotmail.com

Atelier Soledade disse...

Olá querida vim te fazer uma visitinha e trazer as minhas amiga que eu indico.

http://www.claudiarochaartesanato.com/

http://anapaulaeva.blogspot.com/

http://lucieneeva.blogspot.com/

http://cantinhodaacassia.blogspot.com/

http://sonhosde-e-v-a.blogspot.com/


Não entendi muito bem é para indica-las aqui ou no blog?Bjokas...

Flávia Borges disse...

Minha amada irmã, que bênção poder participar da sua promoção... Recebi indicação da Lúbia do Blog Marmotinhas. Já estou te seguindo. E logo mais posto as minhas 5 indicações.
Muito sucesso.
Beijo grande!
Flavinha

Flávia Borges disse...

http://doceartebypatiguerrato.blogspot.com/
http://evartesanatos.blogspot.com/
http://www.maiskisortepromocoes.com/
http://atelieamandapin.blogspot.com
http://www.amigasemulheres.com.br/

Essas são minhas indicadas!
Beijo grande e obrigada!!!

CIDA MARTINS disse...

oi flor obrigado pelo convite claro que quero participar email:cida_delucas@hotmail.com
Itajubá MG
beijos

CIDA MARTINS disse...

oi linda esque de deixar o link da postagem http://www.cidamartinsartesanato.blogspot.com/

Niese Tocafundo disse...

ATÉ AKI...RS

Amanda Fonseca disse...

Oi, Niese! Noooooooossa, que legal o seu convite pra participar, claro que vim. Pois é, amiga, tô com um problemão no meu blog, não consigo visualizar nem seguir ninguém. Já entrei em contato com meio mundo mas até agora ninguém me deu uma resposta, tá um estresse isso. rsrsrs Mas te agradeço demais o convite e vim me inscrever.
O sorteio será publicado no meu blog de sorteios, o http://sorteioetudodebom.blogspot.com
Bjks mil e desde já votos de um felicíssimo Ano de 2011!
Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com

regimara oliveira silva disse...

olá!!! gostaria muito d participar do sorteio,vou divulga-lo no meu blog www.blogdaregimara.blogspot.com ,meu e-mail é regi_auju@hotmail.com sou de jaboti ,parana.. mil.beijossss

Flávia Borges disse...

Amiga desculpe o esquecimento. O selinho já está lá.
Bjo enorme e obrigada!!!

regimara oliveira silva disse...

oi amiga!!quero muito ganhar... vou divulga-lo com certeza... bjss meu e-mail:regi_auju@hotmail.com cidade: jaboti-parana meu blog:www.blogdaregimara.blogspot.com

regimara oliveira silva disse...

oi amiga!!quero muito ganhar... vou divulga-lo com certeza... bjss meu e-mail:regi_auju@hotmail.com cidade: jaboti-parana meu blog:www.blogdaregimara.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Querida quero muito ganhar esses prêmios. Mas já estou feliz por poder participar.
Bjo grande!

Flávia Borges disse...

Menina do céu, quantas amigas e arteiras de sucesso. Esse sorteio está um sucesso!
Parabéns, vc merece! Que Jesus te guarde e proteja e coloque pessoas maravilhosas e abençoadas em seu caminho!
Bjs.

Unknown disse...

Oi, dei uma passadinha aqui pra ver as novidades.
beijos

Fernanda Nogueira disse...

Niese!! Acho que fiz tudo direitinho!! rsrs... Obrigada por me avisar do sorteio!! Mil beijos!!! Seu espaço é lindo!!

Prof. Monica Ramalho disse...

Fui indicada pela Sil do Oficinas Criativas,vou postar e colocar na lateral do blog,ok?
Adori seu blog!
Visite o meu, será uma honra.
monica372009@hotmail.com
http://fofuchinhospon2.blogspot.com
Bjs!

Eme Fialho disse...

Já tô seguindo vou levar o selo e ganharei o brinde kkkkkkkk


Bjs

Um ano novo abençoado em cristo Jesus.

Alessandra Miotto disse...

Se ainda der tempo.... mais uma torcidinha pra ganhar o sorteio!!!

Ótimo ano novo.....

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

ate aki

Rosangela disse...

Bom dia , desejo um ano repleto de realizações e muito sucesso.Espero ser uma das sorteadas.Rosangela
email:salvadorvida29@yahoo.com.br
Teofilo Otoni/MG

ibpliriodosvales disse...

Sniff!!
Cheguei agora de viagem e vim correndo!!
Pena que não deu tempo de me inscrever!!
Mas deixa fica pra proxima né?
Amiga tenha um ano novo cheio de vitórias e conquistas!!
Que nosso Deus Todo poderoso possa nos encher com suas infinitas bençãos!!
Um grande abraço!!

Alessandra Miotto disse...

OBA!!!!!!!

Eu de novo!!!!!
Mais um tempinho pra mandar recadinho..

Bejitos

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Vale se eu colocar vários de uma vez?


rs

Bejitos


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Eu tenho que ganhar esses prêmios maravilhos....


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Agradeço por todo carinho e atenção dedicados à mim durante o ano de 2010. Vc contribuiu para que esse fosse um dos anos mais especiais da minha vida!

Flávia Borges disse...

DESEJO QUE EM 2011 NÓS TENHAMOS MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR, QUE SEJA UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES E RIQUÍSSIMO EM ALEGRIAS !
QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E PROTEGER NOSSAS FAMÍLIAS.

Flávia Borges disse...

QUE NOSSO TRABALHO SEJA PRÓSPERO, NOSSOS DIAS ILUMINADOS, ABENÇOADOS E RECHEADOS VITÓRIAS!

Flávia Borges disse...

Eu vos louvarei Senhor de todo o coração, todas as vossas maravilhas narrarei. Em vós eu estremeço de alegria, cantarei vosso nome, ó Altíssimo!

Flávia Borges disse...

Oi flor, quanto tempo... só passei pra deixar um oi!
Bjs.

Tia Idalete disse...

AI, ai, ai!!! Passei aqui e vi que meu nome não está em sua lista?!?!?! Só não deixei mais comentários porque minha mamãe está aqui em casa e dodoi, nãoestou tendo como entrar na net as vesez muito correndo para dar atenção a ela e cuidar dos meus afazeres... coloca meu nominho lá vai!!!
Um Feliz 2011 pra você e seus queridos!!!
bjs

Tia Idalete disse...

Desculpe irmã, foi precipitação minha. Acho que foi o suto de nào haver mais soteio. hehehehehe!!!
bJÃO

Flávia Borges disse...

Estou aqui de novo pra dizer que quero muuuiiiitttttoooo ganhar esses prêmios...
Bjs.

Flávia Borges disse...

Esse modelador de pezinhos é tudo de bom... Deve facilitar bastante o trabalho.
Será que vem pra MG?

Flávia Borges disse...

♪♫ ... Hoje o meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar... O preço que foi pago ali na cruz, me dá vitória, nessa hora, me dá vitória, nessa hora... ♪♫

Vou ficar cantando por aqui, pode? rs

Já já eu volto.

Flávia Borges disse...

Nossa!!! Dei uma olhadinha na lista e tem amigas que comentaram muito!!! Estou atrasada!

Vou tirar meu atraso logo, deixando muitos recadinho!!!

Alessandra Miotto disse...

Oi.....

mais uma fézinha pra ganhar o sorteio...

bejitos!!!!


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Achei genial a ideia do modelador de pezinho......

Esse aí vem pro Paraná!!!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Estava assistindo o vídeo onde vc modela as cabeças de ponteira...

Você é d+... Muito criativo!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Olha a Ale minha companheira de recados acelerando na frente, me espera!!!

www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com
flavinhacem@hotmail.com

Flávia Borges disse...

Amiga querida te desejo uma ótima virada! Só volto amanhã.
Bjs.

Alessandra Miotto disse...

Flavia..... beijosssss!!!

Niese..... BEIJOS!!!!!


Tá chegando o NOVO......
Um feliz 2011 pra todos nós... com muita paz, amor, realizações... prêmios no sorteio... rsrs


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Susana Beatriz disse...

Não quero ficar de fora dessa,
e-mail:suzzanni320@gmail.com
Luziânia-Go
Susana Beatriz
Já vou postar o selo da promoção no meu blog.
Beijos

Alessandra Miotto disse...

Oi... como está a preparação para a chegada do ano novo por aí?
Aqui estão soltando fogos desde de manhã!!!! êê povo festeiro....

Tbm estou na festa esperando ganhar o sorteio!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Meia noite....

Feliz ano novo!!!!

Bejitos!!! Volto ano que vem!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

OPA!!!! já é 2011.

01 / 01 / 11 - às 00:01

Primeiro comentário de 2011 deve valer em dobro... rsrs

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Niese... desculpe estar enchendo o post de comentário..... não é por brincadeira não..... quero mesmo ganhar esse sorteio.

Bem agora... vou dormir... já que não faço isso desde o ano passado (rsrs)

Boa noite e ate daqui umas 10 ou 11 horas.... rs

Bejitos!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Ainda não consegui dormir.... então... mais uma passadinha por aki...

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Gilmara disse...

Oiiii!!!Ate que enfim consegui!!!!Agora vai ficar dificil indicar 5 amigas pois as que conheço JA estão participando!!!!buaaaaa...
Quero participar assim mesmo!!!
Gilmara

giltrinni@hotmail.com

Moro em Itapeva SP

blog Minhas artes com carinho-antigo Aos pequenos com carinho!!!

Vou levar o link pra postar no blog!!!!
bjosssssss

Alessandra Miotto disse...

Eu de novo.....
Vou dar uma passadinha por aki de vem em quando durante o dia.....

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Vou almoçar... depois eu volto!!!
rs

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Feliz 2011! Meninas como passaram de ontem? Desejo que bem...

Bjs.

Flávia Borges disse...

Ale a intenção é essa mesmo!!! Vamos encher nossa amiga de comentários...

Flávia Borges disse...

Nossa eu quero muuuiiitttooo ganhar! Os prêmios são maravilhosos... Posso até ficar em segundo lugar. Vou amar!

Flávia Borges disse...

Ei flores!!! Estou na área, torcendo muito para ganhar esses mimos maravilhosos!
Quando será o sorteio?

Flávia Borges disse...

Eu acho que esses prêmios vem pra MG! Tá um alvoroço só, a mineirada está ansiosa!!!

Andréa disse...

OBAAAAA MAIS PRESENTE E COM DIREITO A 2º LUGAR.
ANDRÉA MUNIZ
BLOG: euquefizarteeva.blogspot.com
email: thuyny.deia@gmail.com
Porto Alegre/RS
bjs e um FELIZ 2011

Andréa disse...

QUERO MAIS UMA CHANCE DE GANHAR OS PRÊMIOS.
ANDRÉA MUNIZ: euquefizarteeva.blogspot.com
email: thuyny.deia@gmail.com
Porto Alegre/RS
bjssssss

Alessandra Miotto disse...

Estou de volta.... barriguinha cheia.... mais uma chance pra ganhar o sorteio!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Essa noite fui pra cama 0:20 +-, mas fiquei rolando até umas 3:00..... não aguentei... tive q levantar e fazer mais um comentário.....

ê ansiedade!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Ai ai ai... será que eu aguento até as 9:00 de segunda?


rs

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

O que será a surpresinha que a Niese falou????
Eta curiosidade!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Último comentário antes de desligar o PC... tá vindo um tempão feio de tempestade por aki...

Assim que o tempão passar eu volto!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

ibpliriodosvales disse...

Que otimoooooooooooooooo!!
Deu tempo de participar!!
brigadinhu niese!!
Que Deus abençoe esse coração enorme de bom!!
Como minha filha diz:
Você é 10!!!!
fica na paz do nosso Senhor Jesus!!!

Alessandra Miotto disse...

Olá....
Aqui estou eu novamente.... passou a chuvarada... tem um solzinho tímido lá fora.... e eu aqui pra mais um comentário.... :)

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

E que venha segunda feira!!!!!


Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Chegou a hora de......JANTAR...

Depois eu passo por aki de novo""""


Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Unknown disse...

passei pra deixar um alô.
beijos

Alessandra Miotto disse...

Última passadinha por hoje.....

Chega terça-feira, mas não chega segunda..... que cruel essa espera...rsrs

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Eu de novo!!!!
Como passou a noite?
Desejo uma ótima semana....

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Eu cheguei... E vou deixar muitos recadinhos...

Flávia Borges disse...

Ale bom dia, como está? Estou vendo que animadíssima para ganhar os prêmios.

Flávia Borges disse...

Conseguiram descobrir alguma coisa? Qual é a surpresinha que a Niese está preparando?

Flávia Borges disse...

Se alguém souber conta aí. Estou numa ansiedade só...
Chega terça, mas não chega segunda...

Flávia Borges disse...

Flores durante a tarde estarei ausente, pois estarei retornando para minha cidade... Mas durante a noite estarei por aqui... Bjs.

Alessandra Miotto disse...

Boa tarde Niese...

Oi Flávia...

Estou na área (ou melhor, no blog) de novo...

Pela manhã fui fazer uma visitinha no Paraguai....estou quebrada..... precisando descansar um pouco, mas, é claro que ia passar por aqui antes...

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Hei.... comentário 201... que tal chegarmos e 2011? rs

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Vamos lá pessoal.... comentem também....estou fazendo a minha parte..... além de mais chances de ganhar no sorteio... deixo todo meu carinho para a Niese que é uma artesã de mão cheia!!!!

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Cadê a Niese que não se pronuncia? Quer matar todo mundo de curiosidade, cadê você amiga?

Alessandra Miotto disse...

Bem... agora vou tirar um "cuxilim" até daqui a pouco......

Bejitos!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Opa...... o que aconteceu por aqui? Tem uns 3 comentários meus q não estão aparecendo.... o q houve???

Xiiiii.. comentamos d+?!!!!!

rs

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Alessandra Miotto disse...

Então..... vamos tirar os atrasados..... depois do soninho..... temos só 5 horas até o encerramento dos comentários para o sorteio.....

ô impaciência.....

rs


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»
TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com