CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

7 de dezembro de 2010

PARTICIPE!!!!

Olá Amigas! 
Estes foram os trabalhinhos da semana.
 Espero q gostem, pois minhas clientes gostaram. 
hihihi
 bjns e ótima semaninha para todas.
***************************

***************************
Eu prometi que mostraria essas...!
Foram só 270...hihihi
o "batom" de chocolate, foi por conta da escola.
Isto não é nem a metade... ufa!!!
 ***************************
Trabalhei bastante, graças a Deus!
Ainda consegui fazer 80 corpinho de ponteirinhas.
Só faltam as cabeças
Assim que ficarem prontas, eu mostro aki.
Deixem um comentário, afinal a opinião de vcs é mt importante.
Assim, posso melhorar a cada dia bjns e fiquem com Deus!
***************************
***************************
Em todos os meus trabalhos
EU USO E RECOMENDO


***************************
Obrigado Senhor, pelo seu tão grande amor!

30 comentários:

Aninha Mendes disse...

Amei todos os trabalhos! Ficaram showwwww
Beijokas!
http://evanaartes.blogspot.com

Maria Aparecida Firmino disse...

oi querida tá um arraso beijos.

Ateliê da Miriam disse...

Estão lindas as velas e as fofuchas então!!!!Sou suspeita de falar delas pois sou apaixonada por ela hahahah,estou louca para ver as ponteiras bjs

Lisandra disse...

TUDO MARAVILHOSO , BJUS E FIQUE COM DEUS AMADA !

July artes disse...

oi niese eu sempre admirei seus trabalho, sua força nos mantem sempre viva.Vc transmite uma coragem, uma vontade de produzir tambem.que Deus continue iluminando vc e sua familia.beijos

Ana Carla disse...

Oi Niese! Que bom te conhecer e saber que vc é irmã em Cristo! Glória à Deus! Gsotei de seu blog e seus trabalhos, parabéns! Vou te seguir! Quando puder confira o meu blog, será um prazer receber sua visita!
Beijos e Deus te abençõe!
Ana Carla
http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

SIRLEY disse...

Amei teus trabalhos, teu blog é lindo!!! Sou evangélica também... amo tudo isso! Que Deus a abençoe grandemente e sempre! Bj

Waldineia Mantesso disse...

niese, vim te oferecer um selinho de meu blog e um cartãozinho de natal!!! bjos wald artes visuais

Janete Gomes disse...

AMEI AS VELINHAS, ESTOU FAZENDO PROS MEUS ALUNOS, VI NA NET, MAS ESQUECI EM QUAL BLOG ERA, BEM PARECIDA COM A SUA, DEI SÓ UMA MODIFICADA NAS FOLHAS EMBAIXO, QUANDO ESTIVEREM PRONTAS POSTAREI NO MEU BLOG. PARABÉNS, TAMBÉM SÃO LINDAS SUAS FOFUCHAS E PONTEIRAS, AINDA NÃO TIVE DISPOSIÇÃO PRA FAZER DESSE TIPO POIS SEI QUE NÃO VÃO FICAR LINDAS COMO AS SUAS. BEIJOS.

marcela disse...

Oi tô passando aqui de novo,o selinho já tá no meu blog quero ter mais chances kkk p ganhar os prêmios q são demais.Sua fofuchas são lindas!

dgrinha disse...

Nossa quantos trabalhos lindos,parabéns!

Michelli amo e.v.a disse...

oi passando denovo ja divulguei a promo no blog bjus

Mirela disse...

ADOREI ESSE SORTEIO, SEU BLOG, TUDINHO...MTO, MTO INTERESSANTE E LOGICO QUE EU QUERO PARTICIPAR ....
ALÉM DE VIRAR SEGUIDORA, ESTOU DIVULGANDO O BLOG E O SORTEIO A TODAS MINHAS AMIGAS DO ORKUT POIS NAO TENHO BLOG (AINDA !!!)
ENVIEI TAMBEM CONVITES ESPECIAIS A ALGUMAS AMIGAS POR E-MAIL:

FORAM OS SEGUINTES E-MAIL:
allandecor@hotmail.com
kari_isid@hotmail.com
leila_inovacao@hotmail.com
lorizi.psouza@hotmail.com
lylliambregondi2010@hotmail.com muri.eel@hotmail.com
simone-morais@hotmail.com
tfernandesl@hotmail.com

ESPERO QUE ESTEJA VALENDO...

MIRELA PERINI
mire_peri@hotmail.com
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP

LINK ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17883478329986446722&rl=t

BJUSSSSSSS E BOA SORTE A TODAS

Marikota E.V.Artes disse...

Migucha lindaa!!!
Que cositas mais lindas!!!!
Tá bem arteira ultimamente né??? Que maravilhaaaa!!!
E q venham muiiiitas encomendas mais.
Deus te abençoe e ilumine grandemente pra q vc "faça muita arte" todos os dias!!
Bjokass!!

Amiga da Educação disse...

tem desafio no meu blog para vc. beijos.

celiaarte disse...

oi minha amada ja estou te seguindo é participando do sorteio ja coloquei o selinho no blog te espero la bjs www.atelieceliaarte.blogspot.com/

Stella disse...

PARABENS....QUE TRABALHAO .MAS SEI QUE FOI GRATIFICANTE VER TUDO PRONTO.
QUE DEUS TE FORTALECA E CAPACITE CADA DIA MAIS .BJOS

Alessandra Miotto disse...

Amei a ideia.....
Bejitos!!!!


Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com
www.alessandramiotto.blogspot.com

Ana Bárbara disse...

Que graça!!! Ficaram mto fofas... Beijos

Beth disse...

Oi Niese.
Os trabalhos estão lindos com certeza,parabéns!
Bjs.

Clau.artesanato e eva . disse...

QUANTA BELEZA !
PARABÉNS+ UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!

Jacque disse...

Eu estou oferecendo meu cartãozinho de Natal, no meu Blog AGUA DE ROSAS, apareça...
http://aguaderosas-jacque.blogspot.com/

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI NIESE!!!QUERIDA AMIGA ME DESCULPE PELA AUSENCIA!!!MAS ESTOU AQUI PARA DEIXAR PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA VOTOS DE FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE E MUITO, MUITO SUCE$$$$OOO!!!!QUE DEUS TE ABENÇOE!!!BEIJOS!!! FLOR.

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI NIESE!!!QUERIDA AMIGA ME DESCULPE PELA AUSENCIA!!!MAS ESTOU AQUI PARA DEIXAR PARA VOCE E TODA SUA FAMILIA VOTOS DE FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE E MUITO, MUITO SUCE$$$$OOO!!!!QUE DEUS TE ABENÇOE!!!BEIJOS!!! FLOR.

Fau disse...

lindosss amiga bjusssss

Fases disse...

Vim te avisar que no meu bloguinho tem um selinho especialmente pra você... não se esqueça de colocar no seu bloguinho e indicar as pessoas que também merecem este selo...bjs

Que o SENHOR seja contigo em todas as suas batalhas e que ele te abençoe amplamente.

http://cantinhoartemineira.blogspot.com/2010/12/selinho-de-zelo.html

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Oi frô. eu amei a bailarina. que delicadeza. quando der passa em casa http://rosefrizeira.blogspot.com Você já é super bem-vinda. bjos lindos, Deus te abençoe e ótima semaninha

Niese Tocafundo disse...

ATÉ AKI...RS

Daniela Arte com E.V.A disse...

Bom dia adorei as bonecas são lindas, as velas tbm agora já estou te seguindo ok bjs e até mais...

Sidney França disse...

Parabéns pelo trabalho. Visite meu blog: http://artesanatofranca.blogspot.com

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com